- Frederico Silva
Palestra ‘Aprenda a investir o seu dinheiro’ para a Potencial Engenharia
Atualizado: 1 de Jul de 2018

Sexta-feira, dia 8 de Junho, tive o grande prazer de ministrar a palestra ‘Aprenda a investir o seu dinheiro: do planejamento à execução’ para um público muito interessado e participativo, colaboradores da empresa Potencial Engenharia e da Petrobrás.
A palestra aconteceu na Província Petrolífera de Urucu, no município de Coari, a 650 km de Manaus. Em plena Floresta Amazônica, onde há mais de 30 anos a Petrobrás iniciou operações de exploração e produção de petróleo e gás, há uma estrutura surpreendente para a realização de treinamentos e palestras, no belíssimo auditório Vitória Régia.
Vou compartilhar a seguir os resultados alcançados com o nosso trabalho:

1) Item avaliado: CONTEÚDO

2) Item avaliado: PALESTRANTE

3) Item avaliado: SERVIÇO

4) Item avaliado: QUESTÕES GERAIS

5) COMENTÁRIOS E SUGESTÕES DO PÚBLICO

Agradecemos à Potencial Engenharia pela excelente parceria neste trabalho e a todo o público que foi muito acolhedor e nos deu feedbacks valiosos para melhorar cada vez mais o nosso serviço.
Obrigado e até a próxima!
Frederico Silva